Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

16 de janeiro de 2013

Gentem..... olha que coisa mais linda!!!!!


Eu vi numa pagina do facebook que eu curto.. ela so posta coisas maravilhosas.....
Eu amo fazer coisas pra bebe e ia ficar feliz da vida de fazer alguma coisa assim......
Eu tentei por o link da pagina dela aqui, ms não deu certo, parece que o blogger ta com problemas.....







12 de janeiro de 2013





Navegando por ai hj, dei de cara com um lindo bloguinho.... 
tem muita coisa linda pra festas de criança, e ela ainda nos brinda com selinhos,
como esse ai do lado de virgem...... vale a pena visitar pq tem lindos calendarios tb.....


10 de janeiro de 2013

Eu tive que encerrar 2012, comprando uma geladeira nova.. é dificil escolher diante de tantos modelos e
marcas.... ms acabei optando por uma Electrolux 430 lt .... gostei bastante.... é grande e pratica... tem uma bandeja pra ovos [que ja fica na prateleira e não na porta].

Tem tb espaço pra 6 latinhas... achei legal pq aqui a gente não toma muito refri ou cerveja.... outra coisa
é uma caixa chamado de~espaço ligth ... legal tb pq assim separo os diets ...

embaixo tem duas gavetas pra legumes e verduras... vc pode separar na menor.. o que usa mais, como cebola e alho....


não gosto de fazer a cabeça de ninguem, apenas deixo aqui como sujestão......