Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

24 de julho de 2015




Fiz a minha primeira gola de tricô ..... é muito simples e qualquer pessoa que saiba o mínimo de tricô, pode fazer.....

eu usei a lã Cetim da Cisne ......

33 pontos na agulha

ponto fantasia - direito - 2 tricôs [ um meia, 3 tricos ] repete até o fim e acaba com 2 tricôs.
avesso... o dois primeiros pontos e os dois ultimos, sempre serão feitos em tricô.. o resto, faça como se apresentam.

eu fiz o novelo inteiro.... dp é só colocar os botões, como quizerem.....



É assim mesmo, as vz , nem vc sabe o que tem... o que sente..... 

16 de julho de 2015

3 de julho de 2015


É dificil pra mim, fazer um trabalho sem receita....... este tapetinho copiei de um pronto..... mas enfim deu certo... ficou muito bom.... pena q no final, acabou o barbante, então fiz o contorno com o cru.....

Mas gostei tanto do modelo, que quero fazer outro......


Nossa! esfriou muito em Plis hj...... tõ passando mal........