Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

5 de agosto de 2006

Conjunto bebê branco

4 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi cleo,estou conhecendo seu blog hoje,amei de cara os casaquinhos de bebes,foi voce quem os fez?tens a receitinha?e amanta entaoque fofa,qual a la que usaste ou vais usar?Parabens,se quiser pode me visitar tbm.Bom fim de semana.

Marie disse...

Olá minha doce futura vovó Cleo!!!
Parabéns pelo neném que tá chegando!!! que venha pra transbordar sua vida com muitas alegrias!!!
querida...temos mais uma coisa em comum....eu adoro tricotar !!!! já fiz muitas blusas de lã para minhas amigas...
amei essas roupitchas !!!
adorei esse espacinho lindinho!!!
beijinhos no seu coração.

agulhas mágicas disse...

Cleo,

Primeira visita de muitas que virão!Seu cantinho está encantador, aconchegante...me passou tranquilidade!

Felicidades,
Mone

Edna disse...

Ei futura vovó,já fez muito casaquinho?
Estou visitando seu blog pela primeira vez estou amando muito lindo!
Depois passe pelo meu.
www.trancadosebordados.blogspot.com
muitos beijinhos, voltarei sempre