Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

3 de agosto de 2006

Mantinha do futuro neto ou neta...rs


Bem... minha filha e o marido decidiram que ja é hr de ter um bebê e a pré-vovó aqui... ja pegou nas agulhas. Fiz essa mantinha com restos de lã que eu tinha....

3 comentários:

Morgana disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito Bom Dia Vóvizzzzzzzzzzzz, vai se acostumando..te achamerei sempre assim agora, tempo longo esses nas brumas né?? mas que bom que retornaste, um bom dia para vc.

Vane disse...

Oi mami..;que graça ficou esse blog...e eu sei que ele vai ter muitas fotos das coisinhas do meu futuro baby...hihihihi..beijão!

Fazendo Crochê disse...

Olá...vim te fazer uma visitinha...hummmm...já esta uma vovó coruja...rs...bem vinda ao mundo dos blogs...depois me faz uma visitinha, estarei te esperando!
bom fim de semana!
bjinhos