Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

24 de agosto de 2006

PSP 10

- Quem me conhece sabe que adoro fazer template, e pra isso usava o psp 7... mas dei uma formatada/limpada no meu pc e deletei ele. Resolvi então usar o psp 10... nossa! mas toperdidinha nele...rs se alguem tiver tutorial de como se usa esse bichinho eu agradeço.

Quero fazer um template pra este blog.... mas primeiro preciso me acostumar com o programa.

Ontem, achei uma receita de sapatinho bem legal pra bebê, quem quizer ver a receita está aqui
Estou fazendo em lã amarela.

Tem outros modelos tb e muita coisa boa neste site.

Bom... agora vou tomar meu cafe.. que ninguem é de ferro...rs

5 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita
Adorei o seu Blog e seus Trabalhos são Lindos
PARABENS
Venho te visitar sempre
Bjs
Andrea

Kety disse...

Oi, obrigada pela visitinha, que bom que gostou da receita, quando estiver pronta coloca uma foto aqui pra gente ver!
Estão lindos seus trabalhos,
beijos
Kety

Marie disse...

ooops!!!
alguém falou em tomar cafézinho?!
hehehe ...eu aceito....amoooo café!!!
Cléo...esse robe pink tá tuuuudo!!!
lindoooo!!! ganhei um da minha filha tem umas florzinhas lilás...hehehe
beijinhos....

Eu vou chegar lá!!! disse...

Cléo, dê uma olhada nessa receita: http://www2.uol.com.br/topbaby/conteudo/secoes/faca_facil/203.html
Espero que goste. Abraços, Maria Inês

Edna disse...

Olá Cleo!
Li que vc faz seu template, eu tb e te indico um site com tutorial pro PSPX, eu usei ele um tempo depois fui pro 7. Aí vai:http://www.elzakasi.com.br/
Beijos