Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

15 de maio de 2007

Sobre o Grupo Croche Mania

Meninas, nosso grupo esta um arrazo!
Cheio de Projetos, onde as meninas se dedicam bastante e alem de fortalecer os laços de amizade entre as participantes, fazem trabalhos lindos demais!

Enquanto o blog do grupo não fica pronto, vou postando as novidades aqui mesmo.

Alem de contar a vcs sobre nossos projetos, vou destacar tb um blog das participantes do grupo, pra quem quizer conhecer e ver os trabalhos.

5 comentários:

Cláudia Freitas disse...

Oi Cleo ... não sabia que você tinha um blog ... rsrsrs me diga uma coisa, vc não dorme não????? Faz tantas coisas que não sei se aguentaria o seu ritmo. Aproveita este espaço para divulgar o segredo deste astral e comprometimento. Está de parabéns!!! Obrigada pela visita em meu fotoblog. Ah! seu endereço está guardadinho, assim que der mandarei o mimo que fiz para vc. Beijinhos!!!

LECY ARTEIRA disse...

Oi Cleo,

Adorei sua visita, fiquei feliz que esta retornando com o blog, é isso aí amiga! Parabéns mais uma vezes pelo lindo netinho! Felicidades!

Linkei vc, assim estarei aqui sempre! Beijão minha amiga, e muitas bençãos pra vc sempre ter esse ânimo que admiro muito! Mulher de fibra!

Lecy

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Bom Dia,Amiga......
Amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,
e quem já tem, jamais quer perder"
Beijos e bom final de semana.
Sandra Coatti

Sirlene disse...

Parabéns pelo netinho, e pelas roupinhas confeccionadas, são lindas.
bom final de semana.
bjs

Lúcia Ribau disse...

olá cleo!
As roupinhas e o tapete do Biel ficaram lindos!

mas nem se comparam com beleza do fofinho!

Obrigada pela visita no blog! Sabe que meu tempo é msm muito curto mas estoudisponível para oque for preciso.

ume beijo e sucesso

sempre!

Lú Ribau