Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

10 de outubro de 2007

4 comentários:

vida disse...

cleo, agora entendi porque peças tão lindas e feitas com tanto carinho,para o gabriel o que é isso, que bebe lindo parabéns por tudo e principalmente pelo neto é muito bom ser avó estamos precisando de almas novas para ver se esse mundo fica melhor,parabens ao planeta por mais essa criaturinha linda.beijos sabe que sou sua fã.
márcia gutierrez

Soninha Lopes disse...

Primeira vez que visito seu blog.Pode puxar minha orelha, rsss, como eu pude demorar tanto?
É lindo, show de agulha e ainda tem foto do netuchinho pra enfeitar mais ainda.
Parabéns, Cleo, agora vou virar visita frequente.
Bjo, Sonia Lopes

lindinha disse...

OIE!!
EU NÃO CONHECIA SEU BLOG..... MAS ACHEI TUDO LINDO VOU LINKAR VC OK?
LINDO NETINHO!!!
UM SUPER BJO

CLAUDIA LIMA disse...

Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!BJOKASSSS!!!!!!