Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

26 de setembro de 2009

Facinho pras iniciantes.....

2 comentários:

Carol disse...

Seu post me fez lembrar do primeiro gráfico que bordei!!
Não sabia nada de ponto cruz mas queria muito aprender, a unica coisa que eu tinha pra bordar era uma toalha de banho da minha irmã e o gráfico??? - Era um bule rs, bordei e ela quaase me matou rsrs mas ficou lindo rsrs!!!
bjus
tem um selinho pra vc no meu blog

sónia disse...

gosto muito do seu blog tem trabalhos muito bonitos e interessantes
beijinhos