Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

4 de dezembro de 2010

NOSSA.... FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO POSTO AQUI, 2010 FOI UM ANO MUITO DIFICIL PRA MIM, MUITO CORRIDO COM MARIDO DOENTE..... MAS EU AMO ARTESANATO, AMO TRICO E QUERO VOLTAR A CUIDAR DESSE MEU CANTINHO...

2 comentários:

Acácia disse...

Oi Cleo, sou Acácia. Obrigada, pelo comentario e por me linkar. Seus blogs são belissimos. Não sei mudar nada no meu. Queria lhe seguir, mas, ainda nao achei onde devo clicar, kkkkk.
FELIZ ANO NOVO. Bjks, Acácia

Acácia disse...

Oi Cleo, sou Acácia. Obrigada, pelo comentario e por me linkar. Seus blogs são belissimos. Não sei mudar nada no meu. Queria lhe seguir, mas, ainda nao achei onde devo clicar, kkkkk.
FELIZ ANO NOVO. Bjks, Acácia