Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

10 de janeiro de 2013

Eu tive que encerrar 2012, comprando uma geladeira nova.. é dificil escolher diante de tantos modelos e
marcas.... ms acabei optando por uma Electrolux 430 lt .... gostei bastante.... é grande e pratica... tem uma bandeja pra ovos [que ja fica na prateleira e não na porta].

Tem tb espaço pra 6 latinhas... achei legal pq aqui a gente não toma muito refri ou cerveja.... outra coisa
é uma caixa chamado de~espaço ligth ... legal tb pq assim separo os diets ...

embaixo tem duas gavetas pra legumes e verduras... vc pode separar na menor.. o que usa mais, como cebola e alho....


não gosto de fazer a cabeça de ninguem, apenas deixo aqui como sujestão......







5 comentários:

Maria Dolores Lopez Godoy disse...

Hola he visto su blog en siga-me, si usted me quiere seguir yo la seguiré al 100%. Besos desde España.

http://redecoratelg.blogspot.com.es/

jana ferreira disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Um ótimo fim de semana pra vc...bjsss

Bianca S. disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também Seu blog é muito bom!!!
biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

Rosana Teixeira disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Bianca Motta disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também www.biluartesanato.blogspot.com.br e www.espelhoespemeu.blogspot.com.br sera bem vinda!!
bjuxxx