Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

11 de março de 2013

Ganhei um lindo selinho da minha amiga Abgail ..... agradeço muito o carinho.... visitem o blog dela, pq
é muito legal......

h


pra ter o selinho, preciso seguir 3 regrinhas:
a primeira eu ja cumpri que foi agradecer e linkar minha amiga.....

a segunda é escrever 7 coisas que eu mais gosto...... bom... claro que primeiro é familia,
viajar, amigos, meu note, livros e meu celular e internet.

a terceira é escolher 15 blogs de amigas... pra ganhar o celular..
Virtuosas  e Talentosas
Lugar Encantado da Neli
Tilda & Cia
Sandra Croche
Cantinho da Jana
Desi Artesanatos

ja ja volto pra por o resto dos blogs.....


             

4 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!
Fiquei muitoooooo Feliz que tenha lembrado de mim!!

Obrigada pelo carinho!!

Vou colocar na minha página de selo!!
http://crochedadesi.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

NELI MANDEL disse...

Amiga querida, creio que não vou poder cumprir as regras, pois conheço apenas 2 ou 3 blogs(2 são seus) que as pessoas viriam talvez pegar o selinho. Outro dia uma amiga texana fez isso e as pessoas que indiquei não vieram e apenas uma deu explicação...
Amei seu gesto, fiquei muito feliz e orgulhosa pela lembrança, mas só posso cumprir as 2 primeiras regras.
Ah, Cleo, tomo LABIRIN 24mg e tb há ocasiões em que não surte efeito. Tomo homeopatia junto.
Abraços e boa semana, Neli.
PS : Se ainda assim, eu puder pegar o selinho, avisa.

NELI MANDEL disse...

Esqueci de mandar beijinhos depois do Post Scriptum , mando-os agora.

jana ferreira disse...

Obg pelo selinho
Um ótimo dia pra vc..bjss