Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

24 de abril de 2015

Estou fazendo um sapatinho de tricô p/ adulto .... gostaria de mosrar a importancia do fio e da agulha, na receita ... o debaixo [com lã verde escura] foi feito com fio duplo e agulha 7 e o de cima [na cor rosa] esta sendo feito com a lã familia e agulha 5,5 ..... com certeza vou ter que fazer mais carreiras e deveria te rposto mais pontos na agulha.......


as vz, a receita não da certo pq a agulha e a lã são diferentes........

Um comentário:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet