Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

6 de agosto de 2006

Relogio de morango

Alem de tricotar e crochetar, tb adoro o ponto cruz. De 97 a 99, eu fazia a Feira de Artesanato do Riacho Grande (perto de S. Bernardo), talvez algumas de vcs tenham passado por la a caminho da praia.
Este relogio foi uma encomenda que fiz.

7 comentários:

Anônimo disse...

...OBg.pela visitinha, adorei! Vc já faz parte dos meus links favoritos.


abs
Mone

Marie disse...

Cléo
pára tuuuuuudo !!!! que relógio mais lindo!!! sou apaixonada por morangos...e é claro por ponto cruz também...aqui em casa até os meus dogs tem toalhas bordadas !!! vou te enviar um link sobre ponto cruz....a minha cachorra ganhou uma toalha linda...foi enviado uma foto dela pro site...e eles enviaram o gabarito do ponto cruz...ficou tão lindo que enviamos a foto da toalha...que acabou fazendo parte do site...
depois te envio...
lindo domingo pra ti,
beijinhos

Anônimo disse...

Helloooo Vóvizzzzz, eu não sou nada tão prendada assim como vcs..rsss, fala em moranguinho perto de mim e já vou lembrando de Chantily..rsss, belo relógio..rsss, estou aqui na casa da mana marie Tricotando sobre tudo..rsss, tenha um belo restinho de domingo...qdo. nos falaremos no msn??? beijinhos.

Anônimo disse...

Ai mami...nem sei pq, mas as lembranças que tenho da ferinha do Riacho Grande são tão especiais...será que era pq nossa família ficava junta num momento que não fosse dentro de casa? Sabe, era uma delícia o dia a cada domingo que passávamos juntos lá...um beijo!

Anônimo disse...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anônimo disse...

Thanks for the info, very much appreciated. Its a little to digest but will keep reading.
- sombrasemavalon.blogspot.com w
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

Anônimo disse...

que relógio mais lindo, eu adoro ponto cruz e estou procurando um grafico de relogio para fazer será que você teria o grafico deste relogio para me mandar, agradeceria muito. julianapj@ibest.com.br