Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

14 de agosto de 2006

Segunda .... é fogo!!!

Bom dia minhas amigas!! Segunda feira é um dia estranho, né?
Mesmo pra mim, que estou *aposentada*....rs

Acontece com vcs as vz, de ver um trabalho lindo na revista, começar o dito cujo e detestar??
Pois é ... aconteceu comigo esse finde: vi uma touquinha linda numa revista e fui fazer, desmanchei 3 vz e mesmo assim não gostei do resultado.

Não sei vcs, mas eu gosto muito mais de trabalhar com agulhas grossas... tanto no trico, qto no croche.... ai com agulha fina, parece que o trabalho não rende.....

Agora começei uma outra touquinha de uma outra revista, com a lã Keamor da pingoim, vamos ver se agora sai....rs

beijos e um otimo dia pra vcs!!

3 comentários:

Morgana - Euluazinha disse...

Muito boa tarde Vovízzzz agora mais que coruja..rsss, quero ver as imagens dessas "artezinhas" que estás fazendo ok??? beijinhos e uma ótima semana.

André Scient disse...

UHhuauhahua
eu só sei fazer cachecol naquele negocio de madeira...
e naum tnehu muita noção de agulha grossa...
auhauhahuahuauha
mas tudop bem, coloque uma foto das coisas que vc faz.
bjus

Anônimo disse...

Você sabe que está ajudando a mudar e construir nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"? Pois eu vim te avisar que sim, e te agradecer... Obrigada!