Trico... ms tb croche... artesanto e um pouquinho de mim....

15 de agosto de 2006

Toda felicidade do mundo, pra vc LESLIE... que hj seja um dia muito especial e o primeiro dos melhores dias da sua vida!!

beijos!!

2 comentários:

Brumas da Magia disse...

Muito Bom dia Vózisssssssssss????
Adorei o Solzinhooooo!!!!
Que seja um dia iluminado com muita Luz e calor dos amigos para ela, eu claro já copiei o solzinho aí..rss, beijinho linda, hj vou te ligar posso??

Sônia disse...

Vim agradecer sua visita,gostei muito da sua concha de quadradinhos,já fiz uma para mim.